sexta-feira, 15 de abril de 2011

O que te Impede de Falar ?

meu amigo hiper chato , mala , irritante , Rodrigo ( http://www.twitter.com/@RodrigoSantosTI ) hoje me deu uma ideia , e eu resolvi publica-la . (:

O Que Te Impede De Falar ?
eeis a questão , na juventude de hoje, há muitas coisas , que os jovens talvez julguem como mais importante que Deus , querendo ou não isso é verdade , muitas vezes preferimos sair , ir pra shoppings , festas , passeios , do que pra uma igreja .
eu digo isso porque já fiz isso , fui estilo Pedro , neguei Jesus não só 3 vezes , mas muitas .
e o que nós leva a fazer isso ? é o que eu quero entender !
porque que a juventude esta assim ?
um jovem me falou nesses dias que o unico jeito que ele encontra pra encontrar Deus é nas drogas . isso é algo que machuca , querendo ou não , voce vê um irmão teu lá , se matando aos poucos , mas não tem coragem de falar o quanto isso está acabando com ele, ou melhor , nao só com ele , mas todos os que estão a sua volta .
nesses dias , minha mãe me deu um livro "Santos de Calça Jeans" , é um livro da Canção Nova , feito especialmente para os jovens , o que ele quizer com esse titulo : que a NOSSA juventude pode ser santa sim , é só a gente querer ,
e sabe , no meio do livro , o autor começa a dar o seu testemunho , não vou contar aqui , prefiro que voce leia o livro ou o testemunho , mas ele nos desafia a parar de viver as "noias" e começar a viver uma "metanoia".
Ta aae algo que a juventude de hoje precisa , uma metanoia , vamos mudar ?
Nossa juventude pode fazer a diferença sim , voce acha que é só mais um por ae , mas não é ,
saabe quais são os 3 maiores medos da juventude de hoje ?

1° - Ficar Sozinho
2° - Não estar Conectado
3° - Não ter um Emprego .

E Deus ? onde esta nisso ?
não se esqueça , voce pode esquecer dele , mas ele nunca esquece de voce , que tal voce começar a demontrar o quanto voce é grato a ele por mais um dia voce poder abrir os olhos e continuar vivo .
Uma coisa : Deus sem voce é Deus , mas e voce sem Deus ? é o que . ? NADA
vaamos lá povo , ACORDE !
voce acha que não tem mais jeito , mas voce tem , voce nasceu pra dar certo , que tal colocar isso em pratica ?
mostre para as pessoas que , a juventude não esta perdida , que nós vamos e fazemos a diferença aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário