sexta-feira, 27 de maio de 2011

eei amigo .


como está a sua vida ? voce esta bem com tudo isso a sua volta ? pois bem , eu não , é isso mesmo . eu não.
sabe , é tanta coisa por ai que eu queria mudar . mas não consigo , pois me falta coragem para ir adiante .
tanta gente por ai , precisando de Deus , precisando de ajuda . e eu aqui . sentada , esperando que alguem se toque das coisas que venho a escrever aqui .
é isso mesmo . acorda meu querido , o que voce esta fazendo da sua vida ?
porque disto? é a unica coisa que eu quero entender , ta tentando fugir das coisas né . dos problemas , pois bem . eu sei disso . acha que esse caminho ai . de drogas , bebidas e tudo que tem direito , vai te levar pra algo ? HAH ta enganado . ' Jesus nos disse : Eu sou o caminho , a verdade e a vida .
e porque voce não escuta isso ? [aa] , mas que coisa , será que as pessoas vão ter que começar a perder as pessoas que amam , suas coisas , suas vidas , pra perceber o quanto tudo isso valia ?
me diga , isso vale a pena ?
aa . agora voce diz . mas quem é voce pra me julgar hein ? Boom . eu não sou ninguem . não tenho o direito de julgar ninguem . o único que pode fazer isso é Deus .
eu aprendi a não "julgar" as pessoas por aparencia , e sim por carater . e isso encontramos no coração . que tal voce começar a olhar pro coração das pessoas ? voce vai se impressionar com as coisas que vai encontrar . mas , pela primeira vez na vida vai ver que fez a coisa certa . é tão bom quando vemos o coração de alguem .
eei . voce tem jeito . acredite . não deixe por ai as pessoas te desanimarem .isso é sempre o que mais vai ter . é uma certeza . maas , lá no alto . tem alguem muito maior , que ta te oferecendo a mão . pra voce levantar e começar tua vida novamente .
tem uma musica que diz mais ou menos assim : Deus te dá a chance , de entregar a vida e tudo recomeçar  .
o que que esta te "impedindo" de recomeçar ? a falta de fé ? aa isso por ai é a coisa que mais tem ; mas se voce acreditar que é capaz . voce muda . e não é só voce que muda . as pessoas a sua volta tambem mudam . isso aconteceu comigo , eu mudei e acabei mudando varios junto comigo .
voce deve estar pensando , garota louca o que que ela vem me falar aqui . nem sabe quem sou e quer me dar lição .
boom . meu objetivo maior aqui é ajudar . colocar algum juizo na cabeça de alguem .e hoje . acabei tendo uma provação com uma amiga . e por isso , esse assunto hoje é meu foco .
eei . não se esqueça.  voce é muito valioso pra Deus , não fique por ai ligando para o que as pessoas ai fora falam de voce , e quem se importa ? pra Deus , a unica coisa que vale é teu coração . deixe que Deus transforme tua vida . voce não vai se arrepender . pelo contrario . vai querer fazer com que as pessoas sintam essa mesma graça que voce sente . essa mesma alegria que voce tem .
eu não preciso beber e nem fumar pra me sentir bem . me sinto mil vezes melhor com 10 minutos em uma igreja , do que anos em uma vida que só esta a curtir de mim .
acorda amigo . isso não é pra voce '

- Olhe pro céu e tente ver , há um Deus há espera de vooce . (8) '

mesmo se voce fosse a unica pessoa nesse mundo inteiro . Jesus ainda morreria por voce . por que ele te ama . não faça com que sua morte seja em vão . prove o contrario . sinta amor por ele . é a maior prova de amor que há . ele morreu por voce , por mim . prove que nem foi em vão '


Ferido por cravos e espinhos , chagado por meus pecados sou eu lança na mão O soldado que feriu seu sagrado coração . Despido diante dos olhos da mãe que tanto o amou , sou eu o beijo que o traiu , toda a dor que ele sentiu a cruz que ele carregou . Morreu pregado no madeiro romano , por mim sofreu a dor de um simples humano e por amor tomou meus pecados e me fez digno de ter salvação . Crucificado por minha rejeição , como uma rosa esmagada ao chão , e por amor tomou meus pecados e me fez digno de ter salvação ' (8)
Pensa nisso . nenhuma pessoa hoje em dia seria capaz de fazer tudo o que ele fez por voce ' e mesmo assim . mesmo voce o esquecendo . ele ainda te ama . ele te ergue cada vez que voce cai e te dá forças pra ir além. ele sempre vai estar com voce , ate quando voce menos merecer . porque ele te AMA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário