terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O que te faz Feliz ?

estava olhando umas imagens no orkut , quando uma em si chamou a minha atenção e eu resolvi me fazer a pergunta que ela propoe : 

é , de vez enquando nos achamos que somos felizes , mas na real , não chegamos nem perto disso .
não é o dinheiro , não é a fama , não é um titulo , não é alguem que vai conseguir fazer voce sentir toda essa felicidade . muitas vezes nos enganamos com tudo isso , e ae que vem a questão , como é que vamos ser felizes ?
tem pessoas que trocariam tudo isso , dinheiro , fama , tiitulos , pessoas por isso , a felicidade !
existe muita gente sem isso hoje em dia e tentam roubar o pouco que ainda nos resta .
peensa um pouquinho nisso . tire um pouco do seu tempo para ajudar alguem , ler algo , fazer alguem rir , tomar um banho de chuva , chorar , gritar , rir , abraçar alguem por alguns logos 5 minutos . é serio . de vez enquando nem nos tocamos que , nossas atitudes , por menores que sejam , ja fazem a minima diferença , um simples sorriso pode mudar o dia de uma pessoa .
jogue esse preconceito de lado e viva , de que adianta ter tudo e ser infeliz ? NADA !

acredite , não sou eu que digo isso , varias outras pessoas ja vieram repetir o mesmo , e o que nos fazemos ? deixamos de lado isso . como um brinquedo velho para uma criança .

éé , uma boa . volte a ser criança por um dia . criaças não mentem , não brigam , não te deixam tristes , sempre estão a sorrir e não se importam com que os outros pensam ou vão pensar . a unica coisa que elas querem é bricar .

taa , eu sei , pode ate parecer bobagem tudo isso , mas nem é . tire 1 minuto e pense se voce esta aproveitando a  vida que tem , não estou falando pra voce sair por ae aprontando todas , não . apenas saiba o que faz , não fique ae esperando as coisas virem ate voce , corra atras delas . ( um amigo me disse isso uma vez :/ '

eeentão . fica a dica . faça as coisas de acordo com o que voce ache certo , não pelo que os outros dizem , seja voce mesmo e isso basta , e se as coisas não deram certo agora é porque ainda vão dar . acredite , paciência é um ótimo remédio ;D '

Nenhum comentário:

Postar um comentário