quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Just Believe In Your Dreams :) '


Just Believe In Your Dreams - Apenas Acreditar em Seus Sonhos

ta ai algo que de vez enquando deixamos de lado : Nossos Sonhos . de vez enquando deixamos de acreditar neles , talvez por acharmos que será impossivel conseguirmos alcança-los , fica uma dica : Não desista ! vá por mim , mais dia ou menos dia voce vai ate acabar esquecendo dele , e quando menos esperar vai te-lô realizado .eu tinha um . estava quase desistindo dele , quando ... consegui , só fui acreditar que havia realizado ele quando estava naquele monte de gente no meio do Show de minha banda preferida . *-* 'Taa , um show é facil voce conseguir , mas pra mim não era muito não , quase ninguem topou ir comigo, a minha idade quase que foi censurada , e se eu estivesse sem minha mãe eu nunca teria entradoo DD: 'maas , CONTINUANDO ..
não deixe de lado seu sonho , por menor que ele seja , não abandone ele porque algo ou alguem lhe diz que voce NUNCA vai conseguir alcança-lo , é questão de paciência , com o tempo tudo muda , as pessoas mudam , sua vida muda , voce muda ! todo mundo tem um sonho , basta voce querer que ele se torne realidade , e quando voce menos esperar ele vai se tornar :D '


Nenhum comentário:

Postar um comentário