quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Esteja Aqui . ♪


de vez enquando , nós nos deparamos com situações a vida nada legais .
com o passar dos anos as pessoas mudam , e percebemos que nem nós somos o que eramos a anos atras , de vez enquando essas mudanças podem acabar ferindo alguem , querendo ou não , PODEM !
mas sabe , não estamos aqui para agradar a todos , as pessoas tem que se acostumar com essas nossas mudanças , querendo ou não , todos nos mudamos , pra melhor ou pra pior , infelizmente :/
de vez enquando eu queria sumir , ou melhor nem ter existido . ae eu paro pra pensar como é que seria a vida das pessoas com que convivo , não dá muito bem pra dizer que seria melhor ou pior , mas , se viesse a acontecer algo e eu morresse sei que faria falta pra alguem ! OKSAOASKOK' . é serio . parece besteira tudo isso , mas nem é . pare e pense por 2 minutos , se voce faria falta pra alguem ? se alguem se preoculpa como voce esta , com quem está , se esta se sentindo bem , se esta sentindo falta de algo .
Garanto que vai ter alguem com todas essas perguntas em mente , sempre tem alguem que se preoculpa mais com voce do que com ela mesma . eu mesmo ja nem mais ligo tanto pra mim , porque tenho que cuidar de minha irmã ! OSAOSKOK' ta , isso é obrigação , mas , sei que eu faço diferença na vida dela , se não fosse eu com quem ela brigaria ? com quem ela iria gritar ? na cama de quem ela ia durmi ? OSKAOAKAOK' . taa , mas é serio , não pense que se voce não existisse ninguem iria dar conta .
se voce sumir por alguns dias , sempre vai ter alguem pergutando aonde voce esteve , com quem esteve , se voce esta bem .
de vez enquando , nós acabamos despresando a pessoa que mais se preoculpa com voce , mas na hora que você precisa de um ombro amigo é ela quem vai estar lá para te ajudar , pensa nisso , TODOS fazemos diferença na vida de alguem . ACREDITE :D '

Nenhum comentário:

Postar um comentário