terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

I Hope You Always Find A Reason To Smile - Eu espero que você sempre encontre uma razão para sorrir .


I Hope You Always Find A Reason To Smile - Eu espero que você sempre encontre uma razão para sorrir .

ta ai algo que de vez enquando não achamos .
e porque não achamos ? não é por falta de procurar não .
de vez enquando nós nos desanimamos tanto que nem vontade para sorrir nos encontramos . as coisas hoje em dia já não são como antes , tem um trecho de uma musica do Rosa de Saron que diz assim :

" Mães enterram filhos , filhos perdem amigos , amigos matam primos , jogam os corpos nas margens dos rios contaminados , por gigantes barcos , aquilo no retrato é sangue ou óleo negro?
Aqui jaz um coração que bateu na sua porta às 7 da manhã , querendo sua atenção , pedindo a esmola de um simples amanhã.
Faça uma criança , plante uma semente , escreva um livro e que ele ensine algo de bom , a vida é mais que um mero poema , Ela é real "

é . de vez enquando esquecemos que ela é real , não estamos em um jogo , em uma brincadeira , que se errarmos podemos voltar ao inicio .
na vida . claro podemos começar tudo novamente , mas e o tempo que voce perdeu com algo que não deu certo , como fica ? hoje em dia não vale a pena você fazer tanto por alguem , se ela nem reconhecer .

nos encontramos em uma sociedade totalmente capitalista e sem noção . de verdade , é isso o que acontece . enquando alguns tem muito outros tem pouco ou nada . o Brasil já esteve em situações piores , mas querendo ou não , ainda há isso nesse nosso país .

com tanta violência , assassinatos , mortes sem motivos , greves , escandalos no senado , como querem que ainda achemos um motivo pra sorrir ?
querendo ou não isso pode nos afetar .
não estou querendo criticar ninguem com isso , apenas estou tentando entender o porque não achamos um motivo pra sorrir .

somente quero que analisem uma coisa : Tem tanta gente por ai que queria ter a vida que temos , mas não , nem um teto para morar algumas tem . então porque reclamar tanto da vida ?
A vida é uma só , não fique sentado a observando enquanto ela passa , voce tem que acompanhar ela , se não fica pra trás e perde seu tempo .

encontre uma razão pra sorrir , por menor que seja , não espere que alguem venha e ria por vooce ;
não deixe pra fazer amanhã o que vooce pode fazer hoje ;D '

Nenhum comentário:

Postar um comentário