domingo, 20 de março de 2011

Jesus . *-* '


ooi , quanto tempo , é andei meio sumida , mas to de volta . Hoje achei uma imagem e como de costume , resolvi publica-lá e escrever algo sobre ela . (: vamos lá então ..

sabe esse cara ae , é ele mesmo , Jesus . então . ele morreu por você , por nós , em uma cruz , foi humilhado perante várias pessoas , apanhou por coisas que ele não havia feito , tudo isso por quem ? POR NÓS !
e o que nós fazemos com esse sacrificio que ele fez ? IGNORAMOS !
é . isso mesmo , pra que isso ? me pergunto isso todas as noites , quando vou durmi , porque que tem muitas pessoas que não sabem o sacrificio que ele fez em uma cruz .
Jesus não veio pra salvar 99,9 % das pessoas , ele veio pra salvar 100 % '
não tenha vergonha de falar que voce acredita em um Deus vivo , em um Jesus que morreu em uma cruz pra redimir os nossos pecados . !
Olha , querer seguir o caminho de Deus não é fácil , se fosse fácil não teria graça , pra que serviria tanto esforço então ?
Dica : Tudo o que vem fácil vai embora fácil também '
não se contente com pouco , lute , vá atras , Jesus não desistiu de tudo na primeira chicoteada que recebeu , não , ele resistiu a tudo aquilo , morreu em uma cruz e ressuscitou dos mortos e vive hoje , '
nós não acreditamos em um Jesus morto e sim em um Jesus vivo , que voltou .
sabe , não tenho vergonha de falar tudo isso , pra que ter vergonha ?
voce não tem vergonha de ler um livro qualquer , mas tem vergonha de ler uma biblia , de carrega-lá e ler ela na frente de todos os seus amigos ?
Pra que isso , vai que no meio de tudo isso voce acabe lendo algo que toque alguem , que mude a vida de alguma pessoa . !
nunca pense que o que voce faz , pra Deus é em vão , voce sempre vai receber algo , mas tambem não faça com o proposito de só receber .
todos nós temos uma cruz , não tenha vergonha de carregar a sua , Jesus não teve vergonha de carregar a dele , que possuia os NOSSOS pecados , tanto que , ele ainda foi pregado nela . !
pense , as dores que voce sente não são NADA , nada mesmo , perto das que ele sentiu '
te desafio a fazer algo , fique 5 minutos com os braços abertos , como se estivesse em uma cruz mesmo , mas não pode mecher , se voce abaixar fica 1 minuto a mais , '
depois me diga o que voce sentiu . ! NÃO É NADA !

maas , pra finalizar , não tenha vergonha desse ser maravilhoso ! NUNCA tenha vergonha . '

Nenhum comentário:

Postar um comentário