quinta-feira, 3 de março de 2011

Pra vooce lembrar , todos os dias , que nada faz sentido sem voce '


oooi ooi , beem ? noossa , mto tempo que nem venho aqui D:
andou acontecendo umas coisas ae meio tensas , mas nem vem ao caso agora . :D
coomo de costume , observei uma imagem e resolvi fazer minha auto-critica :D '
boom , a um tempo atras , talvez eu dedicasse essa postagem a uma pessoa , mas hoje eu digo que dedico ela alguem muito muito especial pra mim , não só pra mim , pra tooodo mundo , Jesus '
saabe , não to com nem um pouco de vergonha de falar dele não . e é uma coisa que toodos nós temos que perder . pra que vergonha de alguem que morreu por voce ? pra que , não tem sentido . tem mais que sentir orgulho , falar mesmo , é boom . :D '
sabe , a um tempo atras eu não estava encontrando sentido pra nada na vida , nada mesmo ' , se eu entrasse em depresão não iria me surpreender . ' , eu só chorava , sempre muito triste , sem querer falar com ninguem e tals '
aeee , certo dia .. acabei tendo um encontro com esse ser maravilhoso que ele é ,
sabe o que é voce encontrar um sentido rapidamente pra tudo ?
então . foi isso que me aconteceu '
olha , pense o que quiser , não to achando nada chato o que estou escrevendo , sei que alguem aqui vai gostar . tbm não estou criticando religião . cada um tem a sua , e respeito isso , maas .. continuando :D
agradeça , todos os dias , pelo simples fato de voce poder acordar , abrir os olhos e ver que é um novo dia , agradeça por estar em pé sem dificuldade , por poder respirar , por pode chorar , sentir dor , amar , sofrer , rir , cair , levantar , pular , correr , gritar . serio AGRADEÇA !
teem tanta gente por ae que queria ter tudo isso , e voce que tem ainda reclama ? por favor , pare com isso , de verdade , voce não sabe o quanto de sorte que tem ,
sorria . isso pode acabar com a tristeza de qualquer pessoa . !
faça a diferença na vida de alguem , como esse cara fez , faz e continua-rá fazendo , por muito e muito tempo ' :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário