quarta-feira, 4 de maio de 2011

We all have a story to tell '


nós todos temos uma história pra contar , ta ai , algo que de vez enquanto eu não entendo , todos nós , querendo ou não , temos uma história , mesmo de vez enquanto nós a negando e tudo mais . temos uma história .
e ai eu me pergunto , como está a sua história ? está sendo boa ? ou você de vez enquanto tem que parar de escreve-lá ? ou será que está na hora de começar tudo novamente ? bom , não sei , cada um tem uma história para ser contada ,
de vez enquanto me pego a pensar , eu vivo com medo das coisas , o rumo que elas estão tomando e tudo mais , sabe , a 10 anos atrás ( tá certo , eu era uma criatura de apenas 3 anos , mas eu sabia a diferença do certo para o errado ) continuando .. a 10 anos atrás as coisas não eram assim , nós garotas costumava-mos brincar de boneca , sonhar com o impossível , se casar , ter filhos e alguém ao seu lado para que você pudesse acordar no outro dia ainda a amando , e amando cada dia mais , como se fosse uma primeira vez .
e os garotos ? aa , jogavam bola na rua , sonhavam com coisas ainda mais impossíveis que nós, garotas , não sei se eu sempre os enxerguei errado ou algo parecido , mas eu sempre quis saber qual era a graça de brincar de lutinha , ou de poder fazer coisas que garotas não podiam , sempre quis saber como era tudo isso .
maas , continuando , as pessoas com o passar do tempo , param de acreditar em coisas que já foram consideradas importantes em suas vidas e hoje , tanto faz .
não é porque crescemos que temos que parar de acreditar em nossos sonhos de infância .
vou perguntar uma coisa , acredita em contos de fadas ? é isso mesmo , CONTOS DE FADAS ! , pois bem , a maioria das pessoas hoje em dia acabariam me xingando se eu perguntasse isso a elas , ou falariam que eu estou ficando doida de vez , é só me internar \o/ '
mas bem , eu acredito , é , acho que nunca deixei de acreditar que , um dia eu vou encontrar o cara certo pra mim , que vou , a cada dia que se passar me apaixonar por algo novo nele , que só vou gostar dele cada vez mais .
mas quem disse que contos de fadas só se baseiam no amor ? quem disse ? , quando era pequena sempre quis ser veterinária , ate descobrir que se tem que fazer cirurgia D: , mas isso não vem ao caso , o simples fato se você acreditar em algo , já torna as coisas melhores , não deixe pra trás as coisas que a 10 anos você acreditava que existia , pois elas existem , só você acreditar , mais dia menos dia isso tudo se realiza ,
eu queria que o tempo voltasse , ou que as pessoas se tornassem novamente como eram a 10 anos atrás , queria poder ver novamente garotas que não pensavam em namorar com 10 anos , garotos que brincavam com pião , garotas que pulavam cordas e nunca se cansavam , garotos que brincavam com garotas sem pensar besteira .
queria que as pessoas voltassem a acreditar na magia dos contos de fadas , quem disse que eles não existem ? tua vida pode ser feita de conto de fadas , é só você acreditar .
um dia , daqui uns 20 anos talvez , quero poder olhar para as crianças , os adolescentes , os jovens , e poder ver no brilho do olhar deles essa magia , quero poder ver as pessoas felizes de verdade , não fingindo rótulos como vemos hoje , já cansei de sair para fora do portão de minha casa e ver milhares de sorrisos , mas nenhum sincero , cansei de receber abraços sem emoção , palavras sem nenhuma solução ou ate mesmo , conselhos que nunca vão dar certo .
daqui 20 anos quero ver a sociedade livre das drogas , quero poder ver aqueles que amo bem , quero poder ver no rosto de cada jovem que é possível ser feliz sem usar todas essas porcarias , quero saber que as pessoas se respeitam , que as desigualdades sociais nem existem mais , que o preconceito virou passado , que brancos , negros , amarelos , indios , etc podem sair livremente sem ser oprimido pela sociedade .
quero olhar para o mundo com os olhos de uma criança , que não vê somente a aparência , mas vê caráter , coisa que as pessoas de hoje nem mais sabem o que é . acho que elas pensam que aparência é bem mais importante que isso , pense bem , a beleza um dia acaba , e ai como é que fica ?
porque você não começa a mudar suas atitudes hoje , seria uma boa , você acha que não pode mudar o mundo sozinho , mas tem um monte de gente ai fora com esse mesmo pensamento , vamos fazer a diferença ,  daqui 20 anos eu quero poder ver um mundo melhor , longe de tudo o que temos que passar hoje , são pessoas se matando por nada , políticos roubando nosso dinheiro e nós não fazemos nada , jovens viciados em drogas , meninas de 13 anos grávidas e as pessoas acham isso normal ? aacorda . ooooi Terra chamando . !

acredite que contos de fadas existem , nem que seja por um único dia , por favor , eu te peço , não custa nada , deixe que essa magia que há dentro de você sair , e daí que vão te achar um lunatico por acreditar nessas coisas , sou chamada de estranha ate hoje e to pouco me importando , acredite , é possivel mudar tudo isso .

agora eu te pergunto , como é a história que você vai querer contar pra daqui , uns 50 anos quem sabe ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário