terça-feira, 28 de junho de 2011

dream or reality ?


tudo bem, em que lugar estamos vivendo mesmo ? aa , Obrigada por me lembrar, não estamos em um conto de fadas , e isso é triste, acho que pelo menos em um , eu não iria precisar ver tudo isso que esta acontecendo a minha volta .
Pessoas se matam, roubam, tiram a vida de outras, destroem as coisas, acabam com tudo , pra que ? é isso o que venho me perguntando a algum tempo ..
nesses últimos tempos , eu não consegui escrever, eram tantas ideias mas nenhuma saiu do papel .. hoje porem , uma me veio a cabeça ..
pra que estragar tua vida assim ? tem tanta coisa melhor lá fora para se fazer .
Vamos lá , vamos lá . levanta , acorda pra vida , VIVA !
ninguém mais vai fazer isso por você , cabe a você decidir se quer continuar a viver , ou encerrar por aqui tudo isso . as coisas aqui tem solução ainda , mas as pessoas não se mexem para mudar nada disso , porque ? vou ser bem sincera , não sei , medo talvez ..
as coisas já não estão mais iguais a dez , vinte , trinta anos atras , os tempos passaram , e com eles , as pessoas mudam , muitas morreram , outras nasceram , e agora , o que fazer ?
deixar esse mundo uma porcari* para as novas gerações ? eu já não gosto de como ele esta hoje , imagina daqui uns vinte anos ? D: '

"O mundo se move e ninguém se comove"

tá na hora de mudar tudo isso , quanto tempo mais você vai ficar ai brincando de vida enquanto tem outras pessoas ai fora realmente vivendo ela ?
acorda , é hora de mudar , que tal você começar isso agora ?
tem muita gente por ai que queria ter a vida que você tem , mas não , não a tem . e mesmo assim , continuam em pé , lutando , para tentar mudar as coisas .. não fique ai parado esperando que as coisas venham ate você , vá atrás , não vai ser um tempo perdido , pelo contrario , ganho .

Nenhum comentário:

Postar um comentário