segunda-feira, 11 de julho de 2011

simples assim ..

na verdade , essa era pra ser uma legenda de foto de meu orkut , maas , ficou muito grande =/ e eu queria colocar em algum lugar , porque é tudo uma verdade que está aqui .. então . isso fica como uma pequena forma de agradecimento a meus amigos , minha familia que me adotou a algum tempo , que me mostrou como as coisas eram capazes sim , de ser mudada . eles acreditaram em mim , da mesma forma que eu acredito nas outras pessoas .. Obrigada . Jesus Renasce 

- seria bem simples , eu falar que esse dia não mudou minha vida . cheguei lá e pensei : ferrou , não conheço ninguem , e isso é bem divertido . e aos poucos , vocês me transformaram , me mudaram . me aceitaram do jeito que eu estava , praticamente sem vida . só tenho a agradecer a vocês por isso , por terem me dado novamente um sentido pra viver , naquele momento em que eu não achava mais a graça da vida , vocês me apresentaram um Cristo que me amou , sem pedir nada em troca . e que justamente quando eu mais precisei , se fez presente ali e me mostrou que eu era capaz de ir além , que eu era capaz de seguir essa caminhada louca que temos . com vocês , eu fui capaz de aprender , a cada dia mais , o verdadeiro valor das coisas , de um simples sorriso , um abraço apertado , de meras palavras . fui capaz de aprender que mesmo quando parece não ter sentido , quando parece que não há um caminho certo a seguir , aparece alguem e nos dá uma direção. aprendi que tudo o que acontece na vida tem um significado , nada vem a você por acaso , que nenhuma pessoa entra em sua vida sem que possa fazer a diferença . aprendi que o Pai é capaz de acolher novamente seu filho , quando ele menos merece , e o acolhe e o ama . aprendi o valor de ter uma familia , que por muitas vezes eu esqueci o que era . aprendi que um simples pensamento é capaz de te fazer feliz , mesmo quando parece que tudo esta acabando . aprendi que Deus se faz presente nas pessoas sim , e ele está a todo momento nos chamando para caminhar junto com ele , que ele esta cuidando de nós a cada instante de nossas vidas , que ele sabe de todos os nossos sorrisos e de todas as nossas lagrimas , sabe quais são os motivos de nossas alegrias e de nossa tristeza , e também sabe o tamanho da falta que as outras pessoas fazem aqui dentro . se não fosse vocês , eu não saberia nada disso . Obrigada , obrigada por me aguentarem , até hoje , e por sempre me fazerem lembrar qual é o verdadeiro valor de uma amizade ♥ ' - retiro sopro de vida - Ami . 05 e 06 de fevereiro '

Nenhum comentário:

Postar um comentário