quinta-feira, 28 de julho de 2011

ainda acha que não é capaz ? '

bom, como estão ? eu vou bem , obrigada ^^
estou a pelo menos uns 4 dias tentando analisar bem como seria essa postagem, pois esse vídeo foi passado no grupo de jovens onde frequento ( no fim do post eu coloco o vídeo :D) ' , e eu parei para analisar ele, chorei uma segunda vez que vi, e depois de tanto ensaiar ele aqui na cabeça, resolvi passar para aqui, então vamos lá ? 


O nome do nosso amigo ali é Nick Vujicic, e como vocês puderam perceber, ele não possui os dois braços e nem as pernas. acho que o primeiro pensamento que nos vem é "coitado dele" . não vou negar que pensei isso, mas no decorrer do vídeo, percebi o quão ele é feliz, do jeito que é.
cara, seria bem fácil se ele tivesse pensado que ele não era capaz de fazer as coisas, que por possuir suas limitações nunca iria conseguir ter as coisas, mas ele não pensou isso . eu fiquei boba vendo as coisas que ele faz, coisas que eu, que possuo meus dois braços, minhas pernas, não faço.
nós temos uma mania muito chata e feia, que é a de quando achamos que não somos capazes, que não vamos conseguir fazer determinadas coisas, nos deixar ali, sem fazer nada, que muitas vezes são poucas as coisas que nos impedem de tentar.mas não, nem pra pelo menos tentar nós prestamos.
olha bem para esse homem, você acha que as pessoas nunca chegaram para ele e falaram que ele não era capaz ? que ele nem ia conseguir ? que ele era um ninguém ? tenho certeza que alguem chegou pra ele e falou tudo isso ! mas o que ele fez com tudo isso ? tentou , cada vez mais e mais, para mostrar para as pessoas o quanto elas estavam erradas , o quanto ele era capaz sim , de fazer o que quisesse , mesmo com as pessoas falando para ele que ele não ia conseguir , e ele com suas limitações , não possuindo os braços e nem as pernas faz coisas que nós não somos nem capazes de tentar. porque somos assim ? de vez enquanto , nós mesmos acabamos criando limitações em nossas vidas, por medo de tentar as coisas, por medo de que não de certo, por medo das respostas que podemos receber, por medo do que nos pode acontecer depois .


eu não sou a melhor pessoa pra falar em coragem, porque eu não a possuo, tem tanta coisa na vida que eu queria fazer, que eu queria falar, que fica aqui presa na garganta mas eu não falo por medo ! mas , não seja como eu nisso e por favor , siga isso que vou lhe dizer ..
lute por aquilo que te faz bem , por aquilo que te faz feliz , corra atras de seus sonhos, de seus objetivos, não deixe que as pessoas digam que você não é capaz disso, capaz daquilo, ignore as pessoas que te fazem mal , que você sabe que não vão te fazer bem algum , pois essas são as que tentaram te derrubar quando você estiver prestes a fazer algo maravilhoso em tua vida . não deixe que as pessoas te digam que você não vale nada , que você não é ninguém,que você não é capaz de fazer as coisas , que só porque você não é bom em algo , você também não vai saber fazer as outras . por favor , corra atras , persiga teus sonhos . não deixe essa sociedade sem valores acabar com os que você possui . não desista daquilo que mais vale a pena , não deixe de ser feliz por achar que nunca vai conseguir fazer as coisas, por favor ..


você é capaz de fazer tudo o que quiser, então faça . tenha coragem . sempre vai ter alguem que tentará acabar com você , te derrubar em um ponto onde você vai pensar que nunca mais vai sair do poço . mas da mesma forma , você vai achar alguns anjos em tua caminhada, esses sim vão te levantar , e te fazer lembrar que há motivos para sorrir , não deixe que suas pequenas limitações possam te fazer sentir como se nunca fosse conseguir . isso são só testes . tudo isso passa . de vez enquanto , Deus tem mais fé em nós , do que nós nele . 
se for pra você , vai dar tudo certo , coloca nas mãos de Deus . você é capaz sim de fazer o que muitas pessoas já julgaram por impossível , mostre que você é capaz .
por favor , não desista de seus sonhos , seus objetivos por que você falhou uma vez , vai lá . eu acredito em você (:


Como prometido , está ai o vídeo ! ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário